Monitoramento da Geração

Mais buscados:

Como realizo monitoramento do meu gerador fotovoltaico instalado?

Ver mais

Você pode realizar o monitoramento do seu Gerador Solar Fotovoltaico pelo aplicativo do fabricante do inversor. Para isso, você deve ter em mãos seu usuário e sua senha.

Qualquer dúvida, você deve entrar em contato com nosso time de Suporte Técnico através de nossos canais de relacionamento. Para isso, clique em Fale Conosco ou utilize nosso contato de WhatsApp (11) 4003-4343. Então, selecione as seguintes opções:

1.Digite a opção “4 | Suporte Técnico de Instalações”;
2.Digite a opção “5 | Configurar Comunicação”;
3.Informe os dados do equipamento tais como o fabricante, modelo e potência.

Após isso, nossos técnicos de suporte vão orientar você sobre os procedimentos necessários para a configuração do monitoramento do seu cliente.

Ver menos

Consigo configurar o monitoramento do meu inversor remotamente?

Ver mais

Não é possível a configuração remota do monitoramento do inversor da instalação do seu cliente. Para configurar o comunicador Wi-Fi é necessário estar no local da instalação.

Qualquer dúvida, você deve entrar em contato com nosso time de Suporte Técnico através de nossos canais de relacionamento. Para isso, clique em Fale Conosco ou utilize nosso contato de WhatsApp (11) 4003-4343. Então, selecione as seguintes opções:

1.Digite a opção “4 | Suporte Técnico de Instalações”;
2.Digite a opção “5 | Configurar Comunicação”;
3.Informe os dados do equipamento tais como o fabricante, modelo e potência.

Após isso, nossos técnicos de suporte vão orientar você sobre os procedimentos necessários para a configuração do monitoramento do seu cliente.

Ver menos

Como eu consigo acessar minha conta de instalador nos aplicativos de monitoramento?

Ver mais

Caso esteja com dificuldade de acesso à sua conta de instalador no aplicativo do fabricante do inversor, entre em contato com nosso time de Suporte Técnico através de nossos canais de relacionamento. Para isso, clique em Fale Conosco ou utilize nosso contato de WhatsApp (11) 4003-4343.

Ver menos

Qual aplicativo posso utilizar no monitoramento do gerador fotovoltaico que instalei?

Ver mais

O monitoramento é realizado através dos aplicativos do fabricante do inversor utilizado na instalação. Abaixo listamos os aplicativos para cada fabricante disponível em nossa plataforma:

Hoymiles: O aplicativo para o instalador é S-Miles Installer. O aplicativo para o cliente final é o S-Miles Enduser;
Canadian: O aplicativo para o instalador é Canadian CSI Cloud PRO. O aplicativo para o cliente final é o App Canadian CSI Cloud;
Growatt: O aplicativo para o instalador e cliente final é Shinephone;
Livoltek: O aplicativo para o instalador e cliente final é My Livoltek;
Solis: O aplicativo para o instalador e cliente final é Solis Cloud;
Solplanet: O aplicativo para o instalador e cliente final é Solplanet;
Sungrow: O aplicativo para o instalador e cliente final é iSolar Cloud.

Qualquer dúvida, você deve entrar em contato com nosso time de Suporte Técnico através de nossos canais de relacionamento. Para isso, clique em Fale Conosco ou utilize nosso contato de WhatsApp (11) 4003-4343.

Ver menos

Consigo verificar no monitoramento o quanto é consumido na residência do cliente?

Ver mais

O monitoramento realizado pelo inversor não permite a verificação do consumo da residência. Para poder acompanhar o comportamento de consumo do seu cliente, indica-se a utilização de medidores inteligentes compatíveis com o inversor. Assim, você poderá acompanhar no aplicativo de monitoramento, tanto a geração quanto o consumo.

Ver menos