Kit Gerador Apresentou Defeitos

Mais buscados:

Quais os problemas mais comuns para comunicação do datalogger com a internet?

Ver mais

Para evitar problemas de comunicação do datalogger do datalogger com a rede local de internet, fique atento nas seguintes boas práticas:
1.O nome e a senha da rede não pode conter caracteres especiais como: ""@, _, &, *, ,"";
2.A frequência da rede tem de ser 2.4GHz, pois o equipamento não funciona em rede 5GHz;
Atenção!Sempre verifique se há algum bloqueio no roteador ou provedor do seu cliente.

Ver menos

Meu inversor esquenta muito, é normal?

Ver mais

Sim, a maioria dos inversores realmente apresentam uma elevação de temperatura quando em operação. É importante verificar o limite de temperatura informado pelo fabricante no manual de instalação e evitar tocar no equipamento durante o seu funcionamento. Vale lembrar que, para melhorar a dissipação de calor durante a operação do inversor, deve-se respeitar as recomendações de instalação que constam no manual do fabricante.

Ver menos

Como aciono a garantia de algum insumo do meu pedido?

Ver mais

Para acionar a garantia, você deve acionar nosso time de Suporte Técnico por meio de nossos canais relacionamento
. Para isso, clique em Fale Conosco ou utilize nosso contato de WhatsApp (11) 4003-4343. Então, selecione as seguintes opções:
1. Digite a opção “4 | Suporte Técnico de Instalações”;
2. Digite a opção “7 | Acionar Garantia”;
3. Informe os dados do equipamento tais como o fabricante, modelo e potência.
Após isso, nossos técnicos de suporte vão orientar você sobre os procedimentos necessários para a validação da garantia por parte do fornecedor. Vale ressaltar que, em alguns casos, serão necessários testes e vídeos no local da instalação.