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Como receber o valor do meu serviço incluso no pedido do meu cliente?

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Para receber os valores do seu serviço, é fundamental conhecer nossa Política de Repasses.
Após o reconhecimento do seu pagamento, o campo para anexar sua nota fiscal de serviço será liberado. Então, siga os seguintes passos:
1.Clique no “nome do seu usuário” no canto superior direito;
2.Em seguida, selecione a opção “minha conta”;
3.Acesse a opção “meus repasses” na barra lateral esquerda da página principal da sua conta;
4.Identifique e selecione o número e titular do pedido que você deseja anexar a nota fiscal de serviço;
5.Arraste a barra inferior para a direita e localize a coluna “nota de repasse”;
6.Por fim, clique em “enviar” e selecione o arquivo correto em seu dispositivo.

Prontinho, sua nota fiscal de serviço está anexada! Agora é só aguardar a validação pelo time da Sou Energy, após isso o pagamento do seu serviço será executado em até 10 dias úteis.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato através de nossos canais de relacionamento: clique em Fale Conosco ou utilize nosso contato de WhatsApp (85) 4000 2926

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Posso realizar alterações no pedido do meu cliente após o pagamento?

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Para qualquer necessidade de alteração de dados do seu pedido entre em contato através de nossos canais de relacionamento: clique em Fale Conosco ou utilize nosso contato de WhatsApp (85) 4000 2926

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Posso alterar o endereço de entrega do pedido do meu cliente?

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Pedimos que sempre fique atento ao preencher os dados do seu pedido! Qualquer alteração nessas informações precisará de autorização das principais partes envolvidas na operação do pedido, a depender da forma de pagamento selecionada.

Caso seja necessária a alteração de endereço, você deve entrar em contato através de nossos canais de relacionamento para solicitar a alteração de endereço do pedido. Para isso, clique em Fale Conosco ou utilize nosso contato de WhatsApp (85) 4000 2926

. Então, selecione as seguintes opções:
1.Digite a opção “1 | meus pedidos”;
2.Digite a opção “4 | corrigir dados do pedido”;
3.Informe que deseja alterar “dados de entrega”.

Após isso, nossos agentes de relacionamento vão receber e processar sua solicitação, comunicando todas as documentações necessárias para aprovação da correção de endereço.

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O que fazer quando meu cliente deseja cancelar o pedido?

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Primeiro, é sempre importante entender as motivações do seu cliente. Conversar com ele para alinhar as expectativas de prazos, formas de pagamento e benefícios.

Caso não seja possível contornar a situação e realmente seja necessário cancelar o pedido do seu cliente, você deve entrar em contato através de nossos canais de relacionamento para solicitar o cancelamento do pedido. Para isso, clique em Fale Conosco ou utilize nosso contato de WhatsApp (85) 4000 2926

Atenção!! Após o recebimento da mercadoria, o cancelamento só será aceito até 7 dias corridos após a data de entrega registrada pela transportadora.

Após solicitação do cancelamento, o estorno dos valores será executado pela Sou Energy no prazo de 7 dias ÚTEIS. Para pedidos financiados, o estorno de valores é feito diretamente para a financeira, sendo de responsabilidade do integrador junto ao cliente final, tratar sobre o cancelamento com a instituição financeira responsável.

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