Pedido em Trânsito

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Posso agendar o recebimento do meu pedido?

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Um dos principais benefícios da Sou Energy é a entrega agendada no endereço da sua obra! Assim, nossas parceiras transportadoras estão orientadas a entrar em contato com o número de telefone no campo de “dados adicionais” da nota fiscal de saída do seu pedido.

Caso seja necessário o adiamento da entrega do seu pedido, você deve entrar em contato através dos nossos canais de relacionamento para realizar esta solicitação. Para isso clique em Fale Conosco ou utilize nosso contato de WhatsApp (11) 4003-4343.

Atenção! Para solicitações superiores a 5 dias corridos da previsão original de entrega, o pedido ficará armazenado no depósito do transportador e será cobrada uma taxa correspondente ao período de armazenagem.

A taxa de armazenagem será direcionada ao integrador e o custo será variável, a depender do tempo de armazenagem e do transportador. Todas essas informações serão formalizadas durante seu contato conosco.

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Posso retirar meu pedido na Sou Energy?

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A retirada do KIT FOTOVOLTAICO em nosso CD ou na filial da respectiva transportadora não é permitida, sendo necessário aguardar a previsão de entrega e o agendamento a ser realizado pela transportadora responsável.

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O pedido foi expedido, como posso acompanhar o transporte?

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Para rastrear o pedido do seu cliente, entre em contato através de nossos canais de relacionamento: clique em Fale Conosco ou utilize nosso contato de WhatsApp (11) 4003-4343. É importante ter em mãos o número do seu pedido ou número da nota fiscal de faturamento ou de saída.

Caso seu pedido já esteja em rota e você tenha interesse em contatar a transportadora, deverá ser informado o número da nota fiscal de saída e o CNPJ da Sou Energy (27.568.657/0001-06). Você consegue consultar o número da nota fiscal na plataforma da Sou Energy ou na mensagem que enviamos para você quando seu pedido é expedido.

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O que fazer quando a transportadora tentar entregar o pedido e não houver ninguém no local?

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As transportadoras parceiras da Sou Energy devem sempre agendar a entrega com o contato registrado na nota fiscal. Sempre esteja atento para a data de agendamento da entrega para evitar transtornos.

Caso o cliente, por algum motivo, não conseguiu receber o pedido ou recusou o recebimento, poderá ser realizada uma nova tentativa de entrega mediante pagamento da taxa de reentrega.

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